Vocês aprovariam um linchamento de um ladrão que cometesse latrocínio contra alguém que vocês amam?
Eu sim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
Não tenho certeza de como seria minha posição na hora, se eu sentiria mais ódio ou pena dele. Mas talvez eu aprovasse sim.
anônima
5a
Sim, pq a justiça no Brasil não funciona
anônima
5a
Tô nem aí pra assassino, merecem esse final mesmo.
5a
Não. Eu iria preferir que ele pagasse na justiça.
Sei que a dor e a raiva nos fazem pensar de outra maneira, mas não é legal ter esses sentimentos.
Sei que a dor e a raiva nos fazem pensar de outra maneira, mas não é legal ter esses sentimentos.
Não
eu nn tenho o direito de tirar a vida de outra pessoa... essa pessoa pagaria pelo que cometeu de uma forma ou de outra a lei do retorno vem
anônima
5a
eu não aprovaria nem desaprovaria, pois alem de perder alguem nao gostaria de me ver envolvida em alguma demanda judicial.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
claro
eles respondem
7
anônimo
5a
se fosse voce sim
anônimo
5a
Eu faria o linchamento.
anônimo
5a
Não, eu mesmo iria matá-lo.
Até a morte não, mas eu ia querer dar uma pancadinhas.
5a
Não.
anônimo
5a
Com certeza, por mim torturava o cara sem dó
A justiça desse país é um lixo mesmo...
Mas acho que não
Mas acho que não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!