Já se sentiu culpado por ter gostado de uma música de funk? Qual era?
0
anônimo
504
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
11
8
elas respondem
11
5a
Eu não kkkk
5a
putz como eu amo essa música e eu pegava esse zé droguinha
Não. Adorava bonde do tigrão quando era criança.
anônima
5a
Eu não
Já kakakak oh juliana
5a
Não vem nenhuma a mente. Mas tem uma que eu odeio demais e colegas usam para me irritar que é a tal da " oh Juliana o que tu quer de mim" que ódio dessa música.
5a
nunca gostei e nunca vou gostar
5a
Senti vergonha de gostar de algumas músicas de bregafunk e funk
Eu ouço oq quero sem culpa.
5a
Eu odeio a época que eu gostava de funk, alguns até vai.
anônima
5a
Várias
eles respondem
8
Nunca gostei
Funk é barulho
Funk é barulho
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
nao gosto de funk
anônimo
5a
Nunca gostei.
anônimo
5a
sua mãe é minha
eu sou da sua mãe
quando ela mama a minha pica
eu meto o dedo no seu grelo
melhor que já ouvi
eu sou da sua mãe
quando ela mama a minha pica
eu meto o dedo no seu grelo
melhor que já ouvi
anônimo
5a
Bum bum tan tan.
5a
até hj não durmo por não ter gostado de perereca pra frente, perereca pra trás. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pqp
Pqp
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!