Por que os gays costumam defender Irã, Palestina e Egito se eles tem leís homofóbicas?

0
anônimo
48
1m
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Falta de conhecimento
São pagos para serem retardados de esquerda, a maioria costuma ser assim.
eles respondem
7
os viado defendem até o che guevara, che guevara não gosta de viado
Falta de conhecimento.
Defende quem tá na guerra. O mero beta que tá em casa só lacra.
Porque eles não ligam se o povo que eles defendem ser homofóbicos desde que não seja com eles e que esteja alinhado com a esquerda.
Ja tentou cv com esse povo???? Eles sao extremamente burros.
Uns poucos q tao vivendo a realidade mas a maioria é burra.
Vc acha certo tocarem uma reven gay na terra santa?
E você já viu esquerdista que já tenha lido algum livro de história? Para eles a história da humanidade começa no momento em que eles nascem.