Já se sentiu culpado por ter gostado de uma música de funk? Qual era?

anônimo
elas respondem
Não vem nenhuma a mente. Mas tem uma que eu odeio demais e colegas usam para me irritar que é a tal da " oh Juliana o que tu quer de mim" que ódio dessa música.