Eu e minha namorada nos damos muito bem, temos atração e gostamos da companhia um do outro.

Só que ainda sim tem alguns tipos físicos de garotas que me atraem muito, eu até evito ter muito contato com garotas que tenham esse tipo físico.

Isso é normal? A sorte é que sou bem antisocial, então não tenho "amigas" e nem relacionamentos passados, mas a minha namorada tem medo de que com o passar do tempo acabe aparecendo uma garota assim que se interesse por mim, nem que seja pelo dinheiro.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
12/02/2021 11h02
Isso aí está me cheirando a homem louco pra trair. Pode ter certeza que ela também sente atração por outros caras além de você, baixa tua bola aí pinto de ouro
anônima
12/02/2021 11h07
Termina, você não sente mais atração por ela e vi ali que tá indo dá "pirocada" em outra
12/02/2021 04h25
Super normal se sentir atraído pelo físico de outras garotas, é natural esse tipo de reação do homem, problema é acabar realmente se apaixonando ksksks
anônima
12/02/2021 04h37
Sinto tanta insegurança de namorar e ele ultrapassar a barreira da atração e trair.
Mas tirando isso, acho que é normal.
anônima
12/02/2021 10h48
não é normal
anônima
12/02/2021 11h02
Normal a idade faz isso
anônima
12/02/2021 11h33
normal ue
eles respondem
anônimo
12/02/2021 11h00
Sua namorada deve sentir tesão por sarado tbm, Henry Cavill faz mais sucesso
Se aparecesse um desses dando mole pra ela cê ia virar corno na hora
anônimo
12/02/2021 04h09
Ué normal, atração sexual.

O problema é querer trair.
anônimo
12/02/2021 04h12
Até certo ponto, sim
também sinto esse tipo de atração. Porém tento agir com a razão em todos os momentos.
12/02/2021 04h15
Se tu sentisse só por ela, provavelmente iria matá-la mais cedo ou mais tarde, cozinhar os pedaços e comer com feijão acebolado. Resumo: tu é normal.
anônimo
12/02/2021 04h26
Sim
anônimo
12/02/2021 09h30
Tá certo, é totalmente normal e além de tudo todo homem vai ser tentado a trair uma fez ou outra
anônimo
12/02/2021 12h14
Negócio é manter o respeito.
O resto que se foda.
Se tu nao aguenta respeitar quem está contigo nao assuma compromissos.

Vai la comer todas que sente tesão mas nao brinque com sentimentos de ninguém.
Nao seja o culpado por alguém procurar psicólogo
anônimo
12/02/2021 04h08
Perfeitamente normal. Tu foi programado pra meter a rola e espalhar material genético, estranho seria se não tivesse desejo por outras.

Qual o tipo físico que TE TIRA o sono?