1.54K  12/02/2021 14h46

então ultimamente vem acontecendo muito de a minha namorada não tomar iniciativa para nada, se eu não chegar nela o sexo não rola, pq ela não toma essa iniciativa, é estou achando isso muito estranho, se e de vez em quando até vai a questão e que é sempre. E tbm no sexo ela não é mto ativa, geralmente eu que faço tudo, qual suas opiniões em relação a isso ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
12/02/2021 14h44
O q seria ser mais ativa no sexo p vc?
eles respondem
12/02/2021 11h20
Sim,. são extremamentes acomodadas.
Acho um lixo.
12/02/2021 12h08
Amigão, ja passei por isso...e te confesso que ela se acomodou, ela sabe como vai ser do começo ao fim, ela gosta sabe do que acontece, ela tem desejo e tal..mas ela ja sabe... nao sei quanto tempo estao juntos, mas é isso... quer um conselho? Compre algumas coisas novas, faça uma viagem para um lugar massa a 2, mais romantico assim... inicia o ato de forma diferente saca, se vc sempre puxa e da um beijo, tenta começa diferente, provocando de alguma forma sei la...

Elas se acomodam, e os homens tambem, a diferença é que a gente transa e ja era, elas nao!
Somos visuais, e a mulherada não é...
anônimo
12/02/2021 11h23
Cu doce
12/02/2021 11h35
Pior sintoma. Significa q ela acha q ja esta td certo e q tu pensaria dwz mil vezes antes de terminar. Pra resumir ela se acomodou. Abre teu olho q os próximos capítulos sao bem piores.
anônimo
12/02/2021 12h05
Ja perguntou a ela o que pode ser?
Pense nisso
12/02/2021 12h17
Ou é o tipo dee mulher que não sabe se estimular e por isso odeia sexo e só faz pra agradar você, ou é o tipo de mulher que te trai !
anônimo
12/02/2021 14h46
Qual o problema de chegar?