Estamos brigando muito... Mas antes de ontem conversamos e juramos que eu ia parar de ser insegura.
Ontem passamos o dia sem brigar, mas hoje ele chegou do trabalho, eu e minha mãe fomos contar uma história que minha tia tinha falado:(Falei na brincadeira), que minha prima cozinhou e a comida não prestou ( a mesma que já deu sinais que estava afim dele) daí ele falou " pelos tá aprendendo"
Poxa, senti uma indireta, não cozinho em casa pq eu e minha mãe fazemos assim, eu cuida de fazer a faxina e ela a comida, eu senti uma indireta p mim, e minha mãe foi falar p ele brincando do que ele tinha falado e na seguinte ele disparou " Se a carapuça serviu..."
Gente, eu devo terminar com ele??? Queria dá um tempo mas meus pais gostam dele, estamos namorando 2 anos já e agora ele tá agindo assim

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
12/02/2021 11h55
Ele tá de saco cheio de você, da sua mãe e das coisas insignificantes que se transformam em problemas.

Ele está certo, se sua prima está aprendendo, qual é a necessidade de diminuí-la por algo aquém das suas capacidades ou da sua mãe?

Cabeça de homem funciona diferente: hoje você faz isso com a sua prima, amanhã faz isso com a irmã dele, mãe, prima, etc.. Isso, claro além de que a sua mãe o sugestionou quando interpelou sua fala.
anônimo
12/02/2021 11h57
Briguinhas imbecis
Tem que comer as duas mesmo
anônimo
12/02/2021 12h10
Ele não disse na de mais ué, se você se sentiu ofendida aprenda a cozinhar ue
12/02/2021 12h13
eu lendo isso, acho que de tanta picuinha ele se cansou... e esta esperando alguma mudança sua... ou criando coragem pra sair fora...vc mesmo alega que é insegura, e depois acha q ele deu indireta, vc entende? é novamente a sua insegurança falando...e se a sua prima deu em cima dele e ele nao retribuiu ta preocupada com o q? complicado entende sabe!!
12/02/2021 12h15
Termina, vai ser um livramento pra o coitado
elas respondem
anônima
12/02/2021 11h53
Euu acredito q nao tenha sido na maldade "pelo menos ta aprendendo" mas o resto foi, é questao de ter maturidade, se ultimamente te faz mais mal do que bem é o melhor terminar.
Eu ja quase entrei numa relação q eu mais chorava e mebsentia insuficiente do q ficava feliz ao lado da pessoa, reflete isso e faz o q for melhor pra vc.
12/02/2021 12h13
Eu achei uma bobagem kkk
12/02/2021 18h39
Você quer terminar por isso? Olha ele que vai acabar terminando
anônima
12/02/2021 18h47
Faça o q vc quer e não o q seus pais querem. Quem namora é vc e não eles.
12/02/2021 19h40
Ele ta de saco cheio de vc. Nao julgo pq se fosse comigo eu tambem estaria
anônima
12/02/2021 19h50
Ele deve estar de saco cheio de voce e sua mae ficarem falando mal dos outros, devem ser duas fofoqueiras que adoram ficar diminuindo os outros em publico e ele não deve gostar disto. Daqui a pouco quem vai terminar com você é ele.