gente a uns 3 anos atrás eu gostava de um menininho, ele também gostava de mim, a gente conversou e talz, mas quando a coisa tava começando a andar ele saiu do colégio e nós nunca mais nos falamos.

Eu soube que nesse meio tempo ele namorou com outras garotas mas acredito que hoje ele esteja solteiro.

Eu achei o instagram dele, acham que eu devo chamar? Oque eu digo? Oque vc faria?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/02/2021 14h36
e vc nao arrumou ninguem e ficou nessa ?
que ruim ein moça, que ruim
elas respondem
anônima
12/02/2021 14h35
Se quer chamar, chama ué
N sei kk Pensa aí
Chamaria
anônima
12/02/2021 14h40
Chama, mas nao espere grande coisa, vc gostava, ele parece quem nem sabia que vc existia, mas seja legal que ele te come logo e acaba com seu "sofrimento de falta de rola"