A falta de capacidade de algumas pessoas para interpretar aquilo que está lendo é algo surreal. Semana passada estava conversando com uma amiga minha e da minha namorada. Ela teve Covid e ficou um tempo internada e não tem parentes aqui na cidade. Falei com ela pelo Instagram para saber como estava e se precisava de algo. Até aí tudo bem! No final da conversa falei "Se precisar de alguma coisa estamos por aqui". Ela não respondeu mais! Depois de dois dias ela disse para minha namorada que eu estava dando em cima dela. Como assim? Ao dizer "estamos por aqui" eu me referi a mim e minha namorada. Sinceramente, estou de saco cheio. Mostrei para a minha namorada e ela desconfia que eu tenha apagado algo. Já passaram por algo parecido? Conta aí!!!

eles perguntam
3 2
elas respondem
12/02/2021 17h56
Muitas vezes. Mas liga o botão do foda-se, afinal, vc é responsável pelo o que vc fala não pelo o que os outros entendem.
anônima
12/02/2021 18h01
Sim, sem paciência pra gente burra.
anônima
12/02/2021 18h16
Kkk meu Deus que absurdo. Nunca passei, ou já passei e não lembro.
eles respondem
12/02/2021 19h12
Várias vzs

Por usarem mais a emoção, pessoas irracionais sempre nos colocam em situações complicadas