elas respondem
Me tornei vegetariana há 2 anos. Por questões éticas, é desnecessário matar animais para alimentação tendo em vista que temos acesso a inúmeros outros alimentos, e por saúde (prezo bastante uma alimentação saudável). Isso só me trouxe benefícios, me sinto melhor em todos os aspectos depois de tomar essa decisão. Depois de cortar a carne cortei leite e derivados também (leite é péssimo para quem tem asma, rinite ou doenças do tipo, minhas crises eram péssimas e hoje quase não as tenho). Se você está pensando em seguir por esse caminho sempre tenha em mente os motivos que te levaram a ele. Não desista, é um estilo de vida que só faz bem ^^
Eu me tornei vegetariana por amor aos animais. Comecei aos 14 anos, fui tirando aos poucos a carne, difícil foi parar de comer peixe (eu gostava muito).
Amor e respeito aos animais. Comecei aos 16, foi um pouco difícil porque ainda morava com minha família, e eles todos comiam muita carne, e já era um hábito meu comer carne em todas as refeições, eu tive um período de dois meses em que fui diminuindo até que parei por completo.
sou vegetariana e naturista
amo a natureza e os animais
eles respondem
Sou vegetariano há 10 anos, também por respeito aos animais, ao meio ambiente e pela minha saúde. Eu me tornei vegetariano depois que um amigo vegano me indicou uns documentários sobre vegetarianismo. Também não consumo leite nem ovos, mas ainda não me abstive por completo dos derivados. A maior parte da semana me alimento de opções veganas (sem nada de origem animal, pra quem não sabe). Também procuro não usar produtos testados em animais e não compro e nem uso nada que tenha couro. Ainda não sou vegano, pois viajo muito a trabalho e acabo indo a lugares onde é complicado se conseguir opções veganas e o queijo acaba sendo aquela única opção no sufoco.
Eu vim pelo sabor. Não vejo necessidade de uma carne mal passada na alimentação. Tipo, comer picanha, vei. Desnecessário.
Hoje só uso receitas da Bela Gil.
E como começaram?praticam a quanto tempo?