Tem gente falando que maconha não faz olha a mente desse maconheiro
"A pessoa não morre por que vai para o crime morre por que a polícia mata" o cara já tá com a mente fundida por causa dessa merda
0:44
Álcool, cafeína e cigarro.
Agora meu preconceito é com quem vende. Tava conhecendo uma garota mó gata, num belo dia vou olhar os status do WhatsApp e ela tava vendo droga por lá...
Só drogas lícitas minha cervejinha sagrada e meu vinho tinto, quanto preconceito tenho sim...os FDPs que tentaram me assaltar foi pra encher o rabos de drogas!!!
Não. Nem tenho preconceito com quem usa e nem tenho preconceito com quem tem preconceito com quem usa. Eu quero fazer o q eu quero porque eu vou ter preconceito com quem também quer!
Não tenho preconceito contra a droga em si. Tenho problema com quem fuma um beck e dirige com risco mais alto de fazer merda por causa de reflexo lentificado, por exemplo. Ou fuma um beck enchendo o saco dos vizinhos com o cheiro.
Não. Eu não sei se posso chamar de preconceito, mas pessoas que usam droga tão acabando com o próprio corpo, e eu não quero ficar cuidando de ter que levar pro hospital e essas coisas caso dê merda.
E também pessoas que se envolvem com entorpecentes vez ou outra perde a sobriedade e fica doidão, meu tio é um que quando fica porre começa a mijar na cama dos outros, não quero ter dor de cabeça com pessoa assim.
Fumava muita maconha e já tomei chá de cogumelo.
Tinha preconceito por influência dos meus pais que são bem conservadores, mas depois passei a ter minha própria opinião.
Já experimentei maconha e bala. Não tenho preconceito, pra mim o caráter da pessoa não muda. Mas uma coisa é fato, o cara que fuma todos os dias vai desenvolver problema
Experimentei algumas uma vez apenas, e o álcool bebo um golinho kkkkkkkk. Não tenho preconceito com ninguém cada um faz o que quer da vida e já tem noção do que faz bem ou não.
Ja usei, alcool, cigarro, maconha, lsd, changa, e dmt. Nao tenho preconceito nenhum com quem usa, acho que cada um faz o que bem quer da sua propria vida.
Já usei cocaína, maconha, álcool, Ectasy e mais algumas que eu nem devia conhecer já que era outra pessoa que me dava. Não tenho preconceito com quem usa pois sei o quanto o vício é difícil largar, mas como alguém que já tive minhas experiências com isso e sei o quanto destrói sua vida prefiro me manter longe de quem usa. :)
Fumei maconha com meu vizinho gato.
Cheirei junto com ele também.
Experimentei essas coisas com ele.
Não tenho preconceito, cada um faz o que quer. O resultado nem é sempre bom. Mas a pessoa entra nisso sabendo.