Um rapaz insistiu pra ficar comigo, aceitei, ele do nada eu estava deitada confortável e ele me filmou nua e não apagou, , eu não gostei ele disse que ia guardar e bater umas e depois apagar,estou profundamente triste.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/02/2021 05h43
Trouxao, se tu fosse minha amiga ou irmã arrebentaria esse bosta com todo prazer
13/02/2021 05h49
Maluco filho da puta arrombado
anônimo
13/02/2021 09h52
Que doida kkkk ja tá no site malllandrinhas
elas respondem
13/02/2021 05h41
Cuidado, amiga. Caso ele vazar dá para você denunciar ele por calúnia, difamação e injúria. Insista para ele apagar, não tem muito o que fazer.