As menina se achavam pra elas ninguém servia... Era uma exigia que só...
Hoje eu acho que elas pensavam que eram melhores que os outros.
E como estão hoje namorando homem feio e pobre tudo o que elas odiavam, vivem ai andando a pé.

Eu acho que a vida é hilária ela mostra pra você que você não é tudo isso não.

Antes o homem precisava ter dinheiro, confiança, ser bonito, ter papo, Ser cheio de amigo, gostar de festa etc... Hoje elas não consegue nem um carinha comum tímido.

E estão terminando casando com veio barrigudo e caído.

eles perguntam
5 7
elas respondem
13/02/2021 13h32
Que bom, se se achavam antes, não devem se achar mais. Melhor do que uma tia minha que exigiu demais e ficou sozinha.

obs: estou falando de "exigir demais" mesmo, não de querer o mínimo. O cara ser educado, tratar bem, ser trabalhador (não no sentido de ter CLT mas de não ser encostado/acomodado), não te bater, não ser agressivo nem coisa do tipo é o mínimo que qualquer pessoa precisa ter pra namorar (pra viver, na verdade) com qualquer pessoa, e não deveria ser visto como "exigir demais". E antes que alguém fale "mulher tbm", sim, pra mulher tbm.
13/02/2021 06h34
As vezes elas continuam se achando.
13/02/2021 13h38
Esse "vendoquenao" eu li "Vendendo quentão" kkkkkk
anônima
13/02/2021 13h49
E você tá todo magoado se preocupando com a vida delas.
anônima
13/02/2021 13h54
Ninguém é grande coisa, mas boa aparência ou dinheiro fazem as pessoas se acharem.
eles respondem
13/02/2021 05h59
Eu iria responder, mas não tem pergunta então o maximo que eu posso dizer é: então tá né
anônimo
13/02/2021 08h32
A maioria chega num ponto em suas vidas no qual percebem que não são porra nenhuma! Apenas um par de seios e uma bunda que já estão desmoronando kkkk.
13/02/2021 08h45
Mulheres que se acham o último biscoito(bolacha) do pacote, tem mais que se ferrar mesmo.
13/02/2021 08h49
Um vendoquenão é um vendoqueno muito grande.
13/02/2021 10h37
Mulheres....
13/02/2021 13h24
É legal ver essas coisas mesmo
anônimo
13/02/2021 13h28
pontos