Eu é minha estávamos no ônibus da escola aí não tinha lugar para sentar aí ela sentou no meu colo ai com o movimento do ônibus ela acabou rebolando muito e meu pau ficou duro
Ela na hora de assustou e acabou falando auto demais que Eu estava de pau duro.
Passei uma vergonha horrível.

PS :ela é virgem é nunca sentou no meu colo antes.
PS: tenho 16 anos e ela tem 14 anos.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
13/02/2021 10h58
Jovem inocente, essa sua amiga fez de propósito se fosse vc investia nela, ela tá querendo.. .
anônima
13/02/2021 11h04
Eu ja fiz pior. Sentei no colo de um carinha que eu queria.
Ele ficou de pau duro, que eu peguei e depois mamei ate ele gozar. Estava doida para perder a virgindade e ele nao aguentou e gozou em minha boca.
No fim ele foi embora e eu la, doida para dar para ele e tive que dar para um adulto que viu tudo e ameaçõu contar para todo mundo.
O que importa a voce e que é um homem, se o pau sobe para uma menina e normal. Vá em frente e converse com ela. use camisinha, ok?
anônima
13/02/2021 12h27
Ela tá querendo ficar com vc
13/02/2021 12h29
Não, meu pau é miudinho.
anônima
13/02/2021 12h47
Cê já perguntou isso, tá se achando
anônima
13/02/2021 12h50
Não
anônima
13/02/2021 14h03
mais fake que minha vó com dente de leite
anônima
14/02/2021 09h44
Essas vergonhas ai são normais nessa idade...
Lembro que vazou um vídeo que tava se pegando só que sentados e do jeito que tava o pau do menino subiu fazendo uma tenta literalmente na bermuda... ai filmaram tiraram fotos e espalharam...
eles respondem
13/02/2021 12h23
Por isso que não pode dar celular na mão de criança.. elas entram na internet pra isso aí
anônimo
14/02/2021 09h48
Sua o que? Colega ou namorada?
Ela te sacaneou de graça, não precisava ter dito em voz alta. Se for amiga até entendo, amigos sacaneiam mesmo. Se for namorada, foi desnecessário.
13/02/2021 10h51
Ela é uma vadia retardada.

Nunca passei por isso.
Nem nada do tipo.
anônimo
13/02/2021 11h00
Vergonha é roubar e não conseguir carregar.
13/02/2021 13h58
Já vi essa pergunta antes...