Sou virgem e namoro um rapaz de minha idade. Com o tempo, deixei ele me beijar e chupar toda. Ele me deu muito prazer. Porem meu vizinho , pai de uma coleguinha, viu tudo e para nao fazer escandalo, deixei ele me fazer os mesmos carinhos. Ele porem foi mais avançado e apos me por de 4 e me lamber toda, forçou o sexo anal alegando que ali nao engravida. Isto ja tem mais de um mes.
Ontem ele conseguiu entrar. foi muito dolorido.Hoje ele ja fez de novo e ja falou que mais tarde depois que meu namorado for embora, ele quer mais.
Não sei o que fazer, ele tem uma filmagem minha mamando em meu namorado e dele me chupando na mesinha do quintal. Sei que erramos, mas o pai de minha amiga esta me obrigando e nao quero nem sinto nada por ele. O que devo fazer para sair disto sem ninguem saber?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
13/02/2021 11h59
Parece muito contos eróticos, mas se não for polícia e acusação de estupra acaba com a vida dele.
anônimo
13/02/2021 12h02
Dá pra dois e ainda reclama aff
13/02/2021 12h02
Duar_art em anônimo.
13/02/2021 12h25
Não.

Resposta baseada na pergunta principal, não li o resto
anônimo
13/02/2021 13h08
nao nè
anônimo
13/02/2021 13h09
Que merda
anônimo
13/02/2021 13h10
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aliquam a metus scelerisque, pellentesque erat vel, bibendum mi. Vestibulum facilisis non est et ultrices. Duis quis scelerisque lacus. Morbi eu turpis eu turpis consequat convallis. Mauris nisi metus, pretium non tellus ut, viverra imperdiet elit. Ut facilisis dolor id nisi rhoncus vulputate. Nunc et ante eget turpis sagittis pulvinar a nec nunc. Integer a rutrum odio. Maecenas non egestas nunc. Cras eget ullamcorper ipsum, sed gravida nisi. Nam id tellus sed erat dapibus consectetur. Praesent a lectus sollicitudin, hendrerit quam vel, pharetra tellus. Suspendisse velit elit, scelerisque vel ullamcorper eu, cursus at dolor.
elas respondem
13/02/2021 11h59
Este conto vai deixar muitos meninos de pau duro. Boa tentada, escritora.
anônima
13/02/2021 12h17
Se vc nao quer vc tem q ir na delegacia pq ele vai usar essa filmagem contra vc a sua vida toda.
Caralho tu foi burra d+ tbm pelo amor de deus.
Se isso for fic vai ser doente la na casa do caralho.
anônima
13/02/2021 11h59
parece fic mas tá. Fala pra amiga q o pai dela tá te ameaçando. Cara nojento da preuga
Sinto pena do seu namorado
anônima
13/02/2021 11h59
Fake fraco..e nem tenta me convencer do contrario.
13/02/2021 12h12
Acreditei.
anônima
13/02/2021 12h34
Não, né. Fogee