Meu namorado tem um círculo de amigos de longa data e que ele considera muito. Contudo, todos esses amigos são da mesma família (primos, irmãos e suas esposas) então, de certa forma, ele é o único "de fora". De uns tempos pra cá, tenho percebido, porém, que isso não é muito recíproco da parte deles. Exemplo: tenho a impressão de que todas as vezes que saímos juntos é o meu namorado que fica perguntando onde eles estão, o que vão fazer no final de semana... Já aconteceu de estarem reunidos na casa de um deles e nem avisá-lo.
Percebo que ele não é do tipo chato com os caras, nem faz nada que justifique essa falta de reciprocidade. Acho esquisito esse tipo de situação. Não quero falar nada para não parecer implicância de afastá-lo das amizades. No entanto, me incomoda ver que na maioria das vezes ele quem "corre atrás". Sempre tive essa coisa de perceber certas situações que, para os outros, passam batido. Tenho certeza de que não é só cisma minha. O que fariam ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/02/2021 12h23
Mas a conexão entra a família vai ser diferente mesmo, acho que você não deveria se envolver nisso.
13/02/2021 12h28
Resume ai
elas respondem
13/02/2021 12h07
Falta de percepção dele.