Ser confidente (ou quase isso) de um cara, é algo positivo pra quem tem interesse nele?
0
anônima
448
5a
Não somos muito próximos ainda, somos só colegas de trabalho, mas a gente conta um pro outro umas coisas sobre o trabalho ou pessoas do trabalho que não dá pra sair contando, rola até prints, encaminhamento de áudios
(obs: não tem como ele me ferrar pq se não ele se ferra junto kkkk então acho que ele fala as coisas pq confia mesmo. Ele é alguns anos mais velho que eu e ele comigo é super de boa mas não tenho experiência com isso, então já percebi algumas coisas mas ainda não posso ter certeza se essas outras coisas significam algo ou só confiança mesmo.)
Ainda é interesse, não to "nooossa, apaixonada", mesmo pq, como disse, ainda não somos muito próximos, mas to solteira, em 'idade de namorar', ele tbm, e vi que a gente confia um no outro e geralmente é bem assim que apaixono k)
(obs: não tem como ele me ferrar pq se não ele se ferra junto kkkk então acho que ele fala as coisas pq confia mesmo. Ele é alguns anos mais velho que eu e ele comigo é super de boa mas não tenho experiência com isso, então já percebi algumas coisas mas ainda não posso ter certeza se essas outras coisas significam algo ou só confiança mesmo.)
Ainda é interesse, não to "nooossa, apaixonada", mesmo pq, como disse, ainda não somos muito próximos, mas to solteira, em 'idade de namorar', ele tbm, e vi que a gente confia um no outro e geralmente é bem assim que apaixono k)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
É um ponto positivo, Anônima. Demonstre total interesse nele, ouça sempre tudo que ele tiver a dizer com bastante atenção, olhando nos olhos dele e algumas vezes, quando for conveniente, sorria pra ele. Se ele não perceber, ou ele é viado ou ele não te quer.
Só acho que tem que deixar mais evidente que quer algo mais que amizade, senão o cara vai te ver sempre apenas como uma amiga legal que pode contar as coisas.
anônimo
5a
Não.
5a
A user Natalia____ respondeu o que eu penso.
Pode te ver apenas como amiga para conversar e contar os babados do serviço.
Pode te ver apenas como amiga para conversar e contar os babados do serviço.
5a
Eu acho muito positivo
"obs: não tem como ele me ferrar pq se não ele se ferra junto kkkk" - arrumando "rabo preso", não vejo isso como algo saudável nem parece ser algo a meu ver de pessoas que se bastam, parece mais um joguinho de adolescentes.
Estou dando apenas a minha opinião.
Estou dando apenas a minha opinião.
Não pode contar os podres.
Sim
elas respondem
5
Vou me recolher a minha cama.
anônima
5a
se voce nao espalhar é sim e muito , o amor pode nascer de uma bela amizade
anônima
5a
O fato de ele ser teu "confidente" e tu ser a dele não significa reciprocidade nessa história. Cuide pra não confundir as coisas entre vcs e só se aproxime dele nesse sentido quando tu tiver certeza que ele sente o mesmo.
anônima
5a
sim
anônima
5a
Cuidado, quem fala para voce dos outros pelas costas, fala para os outros de voce pelas suas costas. Você está sendo muito ingênua e cavando sua propria cova.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!