Eu vejo essas meninas loiras e de olhos claros e tudo que eu queria era ter nascido assim.
Eu vejo sempre todos os meninos seguindo, curtindo e comentando em fotos de meninas assim e eles sempre tratam elas como se elas fossem melhores.
Já pensei em me matar por me achar feia

elas perguntam
26 25
eles respondem
14/02/2021 11h17
Vc não é superficial. A sociedade realmente cultua a beleza do branco de olhos claros. Inclusive colocando como superiores.
Se vc está sentindo isso é pq vc é uma pessoa normal, sensível e viva.
Infelizmente a sociedade dissemina ainda essa disfunção, essa mentira criada há séculos.
Vc vai ter que se perguntar mais vezes, refletir sobre essa mentalidade que chega até vc e questionar se isso faz sentido.
Questionar tb se a vida se resume a aparência e lutar para que a partir do seu ponto de vista melhore a percepção das outras pessoas.
Seu desabafo e pergunta aqui é muito importante, existem milhares de pessoas com esse sentimento.
anônimo
14/02/2021 11h22
A beleza é relativa e superficial. Se você estiver bem consigo mesmo e principalmente saber dos seus valores. Será a pessoa mais bela aos olhos de outras pessoas.
17/02/2021 12h58
a sua auto estima esta pedindo ajuda, gritando por socorro menina!!
TERAPIA já...vai te ajudar muito!!

E digo e repito, o mal da atualidade sao as redes sociais, ELAS FODEM com o psicologico das pessoas... FERRAM GERAL.. só olhar o seu argumento ''os meninos, seguem, curtem, comentam as fotos''

As pessoas tendem a achar que redes social é sinonimo de felicidade.
anônimo
14/02/2021 14h31
Eu também queria ser branco mas nasci moreno (pardo) infelizmente... Mas ao menos tenho cabelo liso
anônimo
14/02/2021 12h06
Eu sou homem e não sinto muito atração por loiras, na verdade é o contrário.

Não vejo tudo isso aí que falam sobre loiras, nunca tive vontade de paquerar nenhuma loira (até se for só cabelo pintado)

Obs: já dei bota em algumas loiras durante a minha vida.
14/02/2021 11h49
Também sofro por não ser padrão KKkk
Todo mundo queria, né.
14/02/2021 11h23
Nossa, devo imaginar esse seu sofrimento, deve ser muito dificil

#ForcaGuerreira
anônimo
14/02/2021 12h05
Sim; vc é ridícula.
anônimo
18/02/2021 18h11
A menina ta sofrendo e o povo esculachando...
Cansei de ver pergunta de gente se achando feio ou feia aqui tudo triste depois o pessoal vem tacando pedra na menina eu em
anônimo
18/02/2021 18h10
Sim você é
anônimo
18/02/2021 18h17
Tem guria ali que nem loira é, elas pintam o cabelo, faz o mesmo!
A maioria é tudo oxigenada.
anônimo
18/02/2021 17h39
Sofra de tesão, de prazer, com uma chapeleta entre seus rins .... Tem muita loira de olhos azuis que e chata pá caraio e não manda bem na cama
anônimo
17/02/2021 11h59
Sofre por muito mais
anônimo
16/02/2021 17h11
Você não é insuficiente

Não se mata
Você é perfeita desse seu jeitinho
Eu acho olhos escuros bonitos igual um monte de outros menino
Toda mulher é bonita
anônimo
16/02/2021 14h52
Fica assim não. Somos todos iguais.
16/02/2021 14h53
Claro q é superficial, beleza deveria ser uma das últimas características a ser considerada em uma pessoa
16/02/2021 16h54
Seja você e não viva de comparaçoes
anônimo
14/02/2021 11h17
Terapia.

Eu sofro pelo tamanho do meu pau...

Então meio que entendo sua sofrência, mas é foda kkk

Jeito mesmo de resolver é buscando psicólogo.
anônimo
14/02/2021 11h19
Só um pouco
anônimo
14/02/2021 11h52
Sofrer por isso? Não acredito,meu olhos é azul e nem sou loiro,digamos eu nao tendo olhos claros e nao ser loiro eu nao ia pensa assim,esquece isso mulher.você deve ser bonita como é.
14/02/2021 14h40
Acho que depende de até onde vai esse seu sofrimento, sentir um pouco de inveja é até normal, mas não alimente esse sentimento, tenho certeza que muitas pessoas preferem você à uma loira de olhos azuis.

Eu também já passei pelo mesmo por causa da minha altura, mas hoje eu já não tenho mais complexo porque sei que tenho muitos lados positivos. Tente se atentar aos seus também.
14/02/2021 14h40
Não gosto de loira.
anônimo
14/02/2021 12h19
Sim
anônimo
14/02/2021 11h28
Tem varias mulheres bonitas que não são loiras,inclusive boa parte dos homens prefere morenas ou tao pouco se fudendo para isso.
Querer se matar por não ser loira,é bem fútil msm.
14/02/2021 14h49
Procure um terapeuta ou psiquiatra.
Quem não se aceita como é, o que não pode ser mudado, tem problema que requer tratamento. Isso não é motivo de vergonha. "Empatia" alheia e se colocar de vítima da sociedade não vão resolver seu problema. Ajuda profissional, sim.

Arrume um emprego para se preocupar com problemas reais e não essa babaquice superficial.
elas respondem
14/02/2021 11h21
Confesso que achava a vida mais fácil pra quem é loira, mas agora estou bem comigo.
Amiga, pensar em se matar é coisa séria! Já conversou com alguém sobre isso?
anônima
14/02/2021 11h16
Eu também já me senti mal por não ser a loirinha princesinha que muitas caras preferem, pois já fui preterida por moças desse tipo e dói muito, mas hoje vejo que sou bonita independente de outras mulheres e só essa confiança já me ajuda com os rapazes. Você tem que entender que quem troca por aparência pra ter "status" é gente frívola e é bom você nem ter um desses na sua vida.
anônima
14/02/2021 11h14
14/02/2021 11h25
A sociedade coloca as "Barbies" como superiores e isso afeta alguns que não se encaixam nesse padrão vc não é superficial só está com a cabeça tomada pelo o que a sociedade impõe. Mas quer um conselho: não dê ouvidos a isso você é linda do jeito que você é e que se foda o que os padrões de beleza dizem. Só não pense nunca mais em fazer algo grave com você, só por causa desses merdas.
anônima
14/02/2021 14h35
Um dica: sai do instagram.
anônima
14/02/2021 12h17
Querer se matar por ser feia já vi, mas agora por não ser loira com olhos claros é chilique. Eu mesma não gostaria de nascer nem loira, nem dos olhos claros, acho enjoativo v:
14/02/2021 12h17
você não é superficial, e garanto que as pessoas e estao falando que você é ja desejaram pelo menos uma vez na vida ser esse padrãozinho
anônima
17/02/2021 09h50
@dudamel consola essa cremosa morena aqui kkklk
14/02/2021 11h16
Melhore,invista na sua aparência invés de fica choramingando
14/02/2021 12h03
Ué compra lentes da cor que quiser
anônima
14/02/2021 12h03
Me poupe, nos poupe.
anônima
14/02/2021 12h08
Deixa de ser besta
anônima
14/02/2021 12h04
Sim, você é superficial.
14/02/2021 11h31
É superficial, sim. Já pensou até em se matar.
anônima
14/02/2021 11h26
Menina relaxe.. você é lindíssima.. para de ser melodramática..
16/02/2021 17h14
Gostaria de ser vista apenas por sua aparência?
16/02/2021 16h52
Nossa se matar por isso MDS
Desconta a raiva nos estudos é fica rica
14/02/2021 15h08
Acho q sim.
14/02/2021 14h37
Tem muita gente (muita mesmo!) que não é loira e nem tem olhos claros e que tbm é desejada e tbm é apaixonável. Acho que é mais uma questão de autoestima baixa e aceitação, mesmo pq, não ter essas coisas não significa ser feia.

Analisa tbm o grupo de pessoas que você convive e/ou segue/acompanha, pq se você acompanha gente que liga muito pra esse tipo de coisa, isso vai te afetar tbm...

Ah, e um adendo: se tem gente que de fato trata loira do olho claro melhor só por ser loira do olho claro, é difícil mas entenda que você provavelmente ta é se livrando. Pq alguém que trata uma pessoa melhor só pq é loira do olho claro que é talvez sim, superficial.
anônima
14/02/2021 14h46
Vc é otária, vai ver nem essas pessoas se acham bonitas.
17/02/2021 12h57
Um pouco, olhos claros não é garantia de beleza e ser loira tmb não.
anônima
18/02/2021 18h09
não, é a clara a alta valorização de pessoas com essas características.
então, o ''sofrer'' por não ser x ou y ta dentro do esperado.
anônima
18/02/2021 18h14
Sim.
anônima
19/02/2021 23h59
Não sei