Tem um garoto pegamos sempre o mesmo ônibus,ele fica olhando as vezes eu também,já aconteceu olhares se encontrarem,quando percebo ele está olhando para mim.Na minha mente quando um cara tem interesse ele parte para cima,chama para conversar essas coisas pede número telefone,ou estou errada? Então no caso desse garoto ele não tem interesse?como posso saber se a um interesse da parte dele?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
14/02/2021 11h39
Ele tem medo de ser denunciado por assédio caso chegue em você
14/02/2021 11h36
Olha.. já aconteceu comigo, hoje ta cheio de mulheres com o ego inflado por aí que se acham muito, aí o cara as vezes gosta, sente uma enorme vontade de chegar, pegar o zap, conversar, mais esse pensamento fica na mente aí o cara acaba só na troca de olhares e na vontade de chegar na garota, eu até entendo os caras, porque na hora de olhar muitas dão ousadia, mais quando o cara chega mesmo a forma que a maioria trata os caras é de extremo desinteresse, e isso geram muita canseira e sem contar que em ônibus e praças hoje quase tudo é assédio, se a mulher achar algo legal no cara e não arrumar um jeito de sentar perto dele, arrumar alguma desculpa pra puxar assunto, dificilmente o cara vai tomar uma atitude, eu sei que é o papel do homem isso, mais hoje em dia os tempos são outros e os caras na maioria são julgados ou tido como "carentão" ou "assédiador" creio que as mulheres contribuiram pra que a situação fosse ora esse rumo, agora ou vocês se adaptam a isso ou ficam solteiras, por isso hoje em dia mulheres estão tendo que ser a que tomam a iniciativa !!
14/02/2021 11h29
Eu passei por isso, a maioria das vezes não rolou nada, eu gosto conhecer a pessoa no dia a dia.
anônimo
14/02/2021 11h37
Se fica encarando tem interesse, o que falta é coragem.
Experimenta sentar do lado dele um dia. Duvido que ele não vai arrumar um assunto.
anônimo
14/02/2021 11h29
Antigamente, sim, o homem sempre partia pra cima, mas os tempos mudaram, tudo mudou. Hoje em dia, tem muita insegurança e medo, por essa razão, alguns caras acabam não tentando nada. Eu mesmo não tentaria, sinceramente. Tinha uma garota num supermercado que eu achava gata demais, mas nunca tentei absolutamente nada.
anônimo
14/02/2021 11h51
Ele gosta mas tem medo de ser rejeitado. Sempre q ver ele fala oi e não diz mais nada. Ele vai se sentir mais a vontade pra chegar algum dia.
14/02/2021 11h48
Obviamente
anônimo
12/02/2022 16h44
Chega nele, para de ser acomodada. Aprenda que a vida tem nãos e sims
12/02/2022 17h05
Não, ele ignora ela.
12/02/2022 18h17
Não fala
elas respondem
anônima
14/02/2021 11h28
Se ele n toma atitude, vai lá e faça o q tem q ser feito ué.. N fica esperando, se vc quer algo vá lá e veja o q acontece
anônima
14/02/2021 11h25
Hoje em dia não, pois parece que só nós tomamos iniciativas nessa droga.
anônima
14/02/2021 11h50
O fato de apenas olhar não significa nada, já entrei numa fria total me iludindo, o cara até namorada tinha.
12/02/2022 17h08
Geralmente quando " secam", é porque tem interesse, pode ser medo de sua reação. Tente demonstrar que está afim.
anônima
12/02/2022 20h38
Se ele for corajoso, sim.