Tenho uma ex que desde quando terminamos em 2014 ela vive me bloqueando nas redes sociais. Sendo que nem conversamos e temos contato. Mas ela vive me bloqueando e mandando convite toda vez. Galera oq vc vocês acham ?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
14/02/2021 12h16
Ela tem probleminha.
14/02/2021 12h19
É só vc bloquear ela
anônima
14/02/2021 12h21
Eu já fiz isso ushauhsuasa Lembrava de tudo que ele fez e me magoou e bloqueava, ficava com saudade do pau dele debloqueava. Eu e ele transamos algumas vezes depois do termino .Só passou quando achei outra pica melhor e me apaixonei por outro. Mas não durou tanto tempo igual o seu caso (desde 2014!), ela não esqueceu, tem pessoas que tem mais dificuldade de esquecer mesmo. Agora ele que fica mandando mensagem perguntando como estou, e eu ignoro rs.
14/02/2021 12h23
Parece que não superou.
14/02/2021 12h17
Acho que você tá gostando e ligando pra isso, pq se não tivesse ligando nem ia tá aqui fazendo pergunta, se tá achando ruim bloqueia você ela
14/02/2021 12h35
Ela não esqueceu, nem vc. Quem superou tá cagando pro ex, se tá vivo ou morto. Ou se não houve muitas mágoas, até mantém uma certa amizade. Mas se fica bloqueando e mandando convite é uma forma imatura de chamar a atenção.
Ou vc bloqueia ou se tem vontade de reatar, puxa assunto sobre algo em comum que tiveram. Exemplo: pede o contato de uma agência de viagem que contrataram juntos. Vai se aproximando como quem não quer nada, se ela for receptiva, chama pra sair e tenham uma conversa madura. Mas se não quer mais nada, bloqueia pra ela entender que vc quer seguir em frente.
anônima
14/02/2021 12h55
É amor...
anônima
14/02/2021 12h58
Uma mistura
eles respondem
anônimo
14/02/2021 12h16
Não superou.

Qualquer pessoa que se preocupa em bloquear a outra, não esqueceu.

Você e ela dão a mínima ainda.
anônimo
14/02/2021 12h30
Ela ainda gosta do seu pênis
14/02/2021 12h36
Ta insana já