Se uma mulher traiu o marido e ele estiver batendo nela por causa disso, vocês separam?

-3
anônimo
504
5a
Eu não separaria, só olharia.
Aconteceu um caso aqui perto de casa, o trouxa foi separar e foi espancado
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
Chamar a polícia, isso e com eles não com você, chamar a polícia e o mínimo que um cidadão faz.
anônima
5a
Chamaria a polícia. Eu não me meteria diretamente não, não conheço quem é quem. Vi uma reportagem que um rapaz foi ajudar a mulher e acabou perdendo a vida.
Você não vê a quantidade de mulheres que são mortas a luz do dia, a céu aberto, e ninguém faz nada? Os caras saem é correndo e peidando. É cada um por si, nessa hora. Infelizmente.
anônima
5a
Chamaria a polícia. Sou mulher, se for me meter vou só apanhar.
Chamaria a polícia.
anônima
5a
Chamo a polícia só.
anônima
5a
Eu chamo a polícia e ela q dê jeito.
Chamar a polícia.
eles respondem
7
anônimo
5a
Depende do motivo da traiçao se for por exemplo ela trai, pq ele tem pinto pequeno a traiçao tem lógica a insatisfação sexual por isso foi procurar outra rola, se a relação continua apesar disso não tem pq agredir a mulher
Soube de caso que um cara foi separar a briga e a mulher que apanhava ficou contra o cara ainda

Acho que eu ficaria na minha...
KKkk Eu não iria separar.
Tô nem aí, não tenho nada a ver.
anônimo
5a
Eu vi um caso onde o homem estava espancando a mulher e o cavalheiro branco foi ajudar e bateu no marido, no fim a polícia chegou e a mulher disse que o cavalheiro branco estava agredindo o marido dela e ela.

O cara se fodeo.

Outro caso, foi o do uber que pegou um casal e o marido começou a dar socos na cara da mulher, o uber então ligou o celular e gravou e dirigiu até a delegacia, chegando lá a mulher mentiu e negou fazer o B.O, o uber teve sorte que foi gravado e a Delegada disse que vai investigar.

Sem contar os casos onde o homem volta dps com arma e atira.

Eu não iria me intrometer, nesse tipo de caso quem se ferra é a pessoa que tenta ajudar.
Se for seguro para eu tentar apartar claro q tentaria separar.
I'd call the police.
Tentar separar é diferente de ir bater no cara e acabar tomando uma surra junto com a mulher. O melhor jeito de apartar uma briga é baixando o clima de tensão e violência, e não aumentando ele. A não ser que tu tenha uma arma.