Tenho um amigo q gosto, mas ele é do tipo q pega e n se apega. Cheguei a falar c ele q tô afim, mas ele disse q n quer, q é melhor só manter amizade.

Pois bem, viramos apenas bons amigos. Acontece q essa semana fui falar de um rapaz gostoso pra ele q tô querendo pegar e ele foi bastante grosseiro comigo e desde então só me deixa no vácuo.

Um outro amigo me disse q certamente ele é afim de mim.

Mas se ele realmente é afim pq disse q só quer amizade?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
14/02/2021 18h30
Conversa desinteressante. Homem nenhum quer saber se outro homem é gostoso, anonima.
anônimo
14/02/2021 15h31
Ele quer te comer
14/02/2021 15h31
Não faço ideia.
anônimo
14/02/2021 18h32
Você só serve para ficar, só isso msm.
Ele não quer nada sério, ele só quer manter o contato com você pra quando tiver afim ficar e depois cair fora.
anônimo
14/02/2021 18h43
Todas as respostas q deram estão erradas.
deixa esse cara pra lá e vem ser feliz comigo!!
elas respondem
anônima
14/02/2021 15h30
Tá na cara que ele não tem interesse né... ele foi grosseiro quando vc falou de outro pq ele achou que vc falou isso só pra provocar ele e causar ciúmes ..mas não funcionou
anônima
14/02/2021 18h33
Ele não ter gostado do que tu disse nao significa que ele esteja a fim de ti , só não quer ouvir teus papo de macho.
14/02/2021 15h32
Ele quer amizade.
14/02/2021 18h28
Ou tá dando de difìcil ou tá com medo de você arrumar um namorado e ele ser deixado de lado
14/02/2021 18h34
Talvez a ficha só caiu agora rs
anônima
14/02/2021 18h40
Que atitude mais ridicula, infantil esta sua de fazer ciumes nele, falando de um rapaz gostoso que tá querendo pegar, assunto mais asqueroso para comentar com outro cara, mesmo que amigo, por isto ele ficou com raiva e foi grosso. Claro que ele se deu conta que voce está tentando causar ciumes e do quanto você é sem noção mesmo, não serve nem como amiga. Que tiro de canhao no pé, foi tentar fazer ciumes e acabou foi afugentando o cara que deve ter ficado com nojo de você.