Por que será que esse cara é assim comigo?
anônima
Tenho um amigo q gosto, mas ele é do tipo q pega e n se apega. Cheguei a falar c ele q tô afim, mas ele disse q n quer, q é melhor só manter amizade.
Pois bem, viramos apenas bons amigos. Acontece q essa semana fui falar de um rapaz gostoso pra ele q tô querendo pegar e ele foi bastante grosseiro comigo e desde então só me deixa no vácuo.
Um outro amigo me disse q certamente ele é afim de mim....
Pois bem, viramos apenas bons amigos. Acontece q essa semana fui falar de um rapaz gostoso pra ele q tô querendo pegar e ele foi bastante grosseiro comigo e desde então só me deixa no vácuo.
Um outro amigo me disse q certamente ele é afim de mim....
elas respondem
anônima
5a
Ele não ter gostado do que tu disse nao significa que ele esteja a fim de ti , só não quer ouvir teus papo de macho.