Vocês ajudam seus(suas) amigos(as) na paquera?

Quando você tem um amigo ou amiga, que tem interessa em outra pessoa.

a) Você ajuda (faz o papel de cupido - toma iniciativa)?
b) Você não se importa com isso (deixa ela que se vire com isso)?
c) Você incentiva ela a tomar iniciativa (dá o famoso empurrãozinho)?
d) Você sonda a pessoa que está sendo paquerada (é mais pra levar informações)?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
8
7
eles respondem
8
anônimo
5a
Ajudava
anônimo
5a
Ajudo só se ele tiver pinto pequeno é caridade para pequeninos
C)
Mais do que isso não rola
anônimo
5a
Se ele fosse muito tímido, eu ajudaria.
anônimo
5a
Já fiz ,a,b e d
anônimo
5a
rola conselho de vez em quando
elas respondem
7
Ajudo se conheço a outra pessoa. Ontem mesmo uma amiga falou q tá querendo ficar com um amigo meu, então falei p ele.
Definitivamente nao hahahahaa
anônima
5a
Eu sou o próprio cupido dos rolês. Falta só o arco e flecha.
anônima
5a
Às vezes sim
anônima
5a
A minha fase de cupido e anjo da guarda acabou aqui no site
Era só uma brincadeira!
Fico na torcida para que os casais sejam felizes...apenas isto!
Letra A normalmente. Mas qndo rola ao contrário ficam de mau gosto, então agora só ajudo quem me ajuda.