Já ouviu falar em F.O.D.A., o novo medo associado à covid?
0
anônimo
420
5a
Fear Of Dating Again = medo de namorar de novo.
Você tem receio de voltar a sair pra balada, beijar e namorar de novo ? Ou não tem nenhum e inclusive já está fazendo?
Você tem receio de voltar a sair pra balada, beijar e namorar de novo ? Ou não tem nenhum e inclusive já está fazendo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
5a
Quero ficar com os contatinhos logo.
O que é que o covid tem a ver com o meu azar de merda no namoro?
5a
Não
anônima
5a
Medo não tenho, é mais bom senso, né? Mas não vou namorar ninguém nesse ou no próximo ano de qualquer forma.
5a
Ainda tenho medo de pegar a doença, ainda têm muitas pessoas morrendo, acho que só vou sair pra paquerar/namorar quando eu tiver vacinada
5a
Se eu fosse solteira, os cuidados do rapaz com o corona (a exemplo do uso de máscaras) e a opinião dele sobre vacinação já seriam grandes pré requisitos, então, isso já limitaria bastante algum receio de me relacionar.
eles respondem
5
anônimo
5a
Isso é frescura
Eu sempre dou risada toda vez que vejo gente usando máscara dentro do próprio carro e sozinho. É o cúmulo da gadice e imbecilidade.
A fraudemia já está sendo desmascarada. Vão desde denúncias de supernotificações até atestados de óbitos falsos, não só no Brasil mas em todo o mundo.
A fraudemia já está sendo desmascarada. Vão desde denúncias de supernotificações até atestados de óbitos falsos, não só no Brasil mas em todo o mundo.
Não
Se for pra namorar e ficar doente, prefiro não fazer... Questão de bom senso
anônimo
5a
Balada não deveria ter, monte de gente morrendo por dia e as pessoas festejando e espalhando essa porcaria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!