Infelizmente eu presenciei isso 2x com colegas. É bem triste ver uma pessoa totalmente "feliz" ao conversar contigo e você saber que por dentro ela está acabada. Por muito tempo fui o apoio de uma, sempre fui aquele cara ombro amigo.
Nos outros não vi. Eu fazia um pouco quando pré-adolescente, lá pelos 10-11 anos, eu me arranhava em momentos de raiva. Nem sabia o que significava. Depois da fase adulta, também ocorreu de eu dar tapas na minha própria cara. Eu uma vez dei um soco na minha cara e ficou dias doendo o osso do maxilar.
Mas eu não faço isso sempre. Graças a Deus não é um hábito.
Minha melhor amiga, aquilo doia em mim e muito e ver gente escrota nesse site é mais dolorido ainda pq nao se importam e mostram o lixo de pessoas q sao.
Na minha época, não tinha essas viadagens. Todo mundo zoava e era zoado, bullying era um construtor de caráter e as pessoas tinham noção de que o mundo é cruel, que elas tinham que se fazer fortes, não esperar passagem de mão na cabeça e falsas aprovações.
Com um amigo que sofria bastante dentro de casa, era muito depressivo, tinha vergonha dele mesmo, ia com blusa de frio com vergonha de mostrar os braços machucados, tentei ser uma pessoa legal e até ajudar ele, mas infelizmente ele tinha problemas muito graves envolvendo família e infelizmente perdi o contato, pois ele se mudou de cidade.
Espero que ele esteja vivo ( visto que já tinha tentado suicídio )
Outro caso minha prima que sofreu abuso sexual quando era criança por um primo adulto que era casado e de igreja na época.
Minha prima se sente culpada e tentou se matar várias vezes, além de se cortar e minha família fica tratando ela como louca...
Sim tinha uma menina na minha sala que pedia a minha tesoura emprestada depois uma amiga dela falou que não era para eu emprestar a tesoura por que ela estava se cortando