Se tomar os dois na mesma hora tem muito problema? Eu entendi que o farmacêutico disse para tomar os dois comprimidos em dose única e falei para a menina, agora não sei. Estou preocupado.

eles perguntam
3 0
elas respondem
14/02/2021 23h50
Confirmo o que a thay_ disse
14/02/2021 23h48
Geralmente é indicado tomar um comprimido em um dia, e depois de 12 horas tomar o outro.
Mas dá sim para tomar os dois comprimidos juntos; seria para evitar que a pessoa esqueça.
anônima
15/02/2021 01h54
Se o comprimido tiver 500 mg não tem problema em tomar dois...
Agora se for 750 mg já pode ocasionar super dose