Ouviram falar sobre oxandrolona? Alguém já teve e experiência com essa droga? Estou pensando em tomar uma dosagem bem baixa inicialmente para não ter tantos efeitos colaterais

elas perguntam
14 8
eles respondem
15/02/2021 01h33
essa droga é a iniciante mesmo, uma boa para começar e vai ter resultados bons, mas vc sabe que não faz milagre né? vc tem que dormir, comer bem e treinar certo se não, não vera resultados, e logico acompanhamento medico, eu nunca usei por falta de dinheiro mesmo, acho um investimento muito alto, no meu caso seria algo por volta de uns 3 a 4 mil por mes para fazer tudo certo, ai desisti e fiquei no basico mesmo do que me arriscar a seguir o google digamos assim
15/02/2021 00h56
Dá um bizú nessa voz de princesa aqui

Teve que passar o grelo na faca
anônimo
15/02/2021 00h50
Eu treino a anos e só tomaria mediante a alguns protocolos, não faria isso sendo iniciante é nunca!!!

Respondendo, eu já pensei, penso...
15/02/2021 06h29
Sim, quando eu chegar no meu limite natural, vou usar umas paradinhas. Já ouvi falar sim, mas não sei pra que é.
anônimo
15/02/2021 02h27
Todos os dias penso na possibilidade.
16/02/2021 13h13
Já pensei e penso ainda, mas não agora.

Você tem dois caminhos: pesquisa bastante por conta própria ou contratar um coach dessa área, jamais tome isso no escuro.

O problema das mulheres tomar hormônio é a virilizaçao. Voz grave e queijo quadrado, oxandrolona é mais usado pelas mulheres, devido seu baixo efeito colateral, entretanto, mesmo assim. Pode acontecer de você virilizar, se tiver tomando anticoncepcional pode ajudar a não ter esse colateral.

Esse cara aqui manja dessas paradas, você pode perguntas a ele:

https://instagram.com/brunopina.tsd?igshid=17eo520fff5jd
anônimo
16/02/2021 12h07
Sim
15/02/2021 09h32
Na minha opinião...

Primeiro, se vc não é atleta e não almeja resultados profissionais, não vira tomar os danones.

Segundo, tomar dose baixa não vira porque qualquer dose desestabiliza teu eixo hormonal é na dose baixa dá pouco resultado.
Mas independente da dose é imprescindível fazer acompanhamento médico constante e ficar fazendo exame e medindo toda hora pra ver exatamente o quê está medindo fora pra poder compensar. Tomar a paradinha não é só tomar a paradinha, tem que tomar várias outras paradinhas tudo junto pra evitar os efeitos colaterais brabos.

Eu não tomo nem fodendo.
anônimo
15/02/2021 07h34
Não, isso só vale a pena pra quem vive do esporte musculação e sai caro pra caramba um ciclo do mais vagabundo ainda fora que é um saco aplicar. Prefiro esmagar no treino de musculação pra ter resultado e é possível ter um corpo grande mesmo sem eles se a genética permitir então tô tranquilo. E anabolizantes não fazem o trabalho sozinho mesmo aplicando eles a pessoa tem que dar 100% no treino e na dieta
anônimo
15/02/2021 02h29
Não, mesmo sendo meio neurótico com alimentação
15/02/2021 01h28
Não.
Não faça isso, vai ficar com voz rouca e grossa q nem um traveco.
15/02/2021 01h00
Prefiro fazer tudo ao natural
anônimo
15/02/2021 00h55
Pra que?
anônimo
15/02/2021 00h54
Nunca tive interesse
elas respondem
anônima
15/02/2021 00h54
Deus me livre ter voz de Robocop e acne no maxilar
anônima
15/02/2021 01h48
Nunca
Isso murcha o útero da mulher
anônima
15/02/2021 22h55
Já pensei e depois de pesquisar todos os colaterais, desisti
anônima
15/02/2021 08h41
Unico modo de vc nao ter é com acompanhamento médico, se nao vai aparecer gogó, mini pinto em vc, barba, voz grossa entre outros.
Mas antes disso, vc deu seu maximo nos exercícios antes de usar junto com a alimentação? Se a resposta for "não", vá fazer e depois pense em usar as paradinhas.
anônima
15/02/2021 08h16
Não.
anônima
15/02/2021 01h37
Tu pretende subir aos palcos? Caso não, não vale muito a pena não só o oxa como qualquer outro. Quanto a experiência eu nunca tive, mas das minas que conheço e que fez uso, uma só deu umas espinhas que foi bem pouco, e uma outra guria já ficou com a voz mais grossa e o clitóris aumentou. Parece que varia muito de corpo pra corpo e isso que me assusta pouco kkk.
15/02/2021 00h53
Não.