Quando a mulher é doce, vocês tratam ela com uma repugnância, pré julgamentos, etc.. e às vezes até gostam de vocês,e às vezes até tratam as pessoas bem.
Do contrário; eu fico analisando as coisas,e fico observando como um homem gosta de mulher que dá um cala boca neles.. dá foras e trata as pessoas mal... ou faz vergonha neles. Pobre coitados.

Desculpe meninas, se você é um doce continue sendo e mete isso na cara deles. Não seja repugnante, mal educada, nada. Deixa essas tralhas com quem merece e que conserte eles. Você ás vezes pensa por qual motivo não tem namorado; Ok

Quando você vê um casal juntos, pensa bem. Não é nada daquilo que você vê.

Não seja Centro de Reabilitação pra homem mal educado!
Deixa essa tralha pra quem aguenta..

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
15/02/2021 10h44
Da onde as mulheres tiram essas coisas...
No mínimo a mulher mal educada começou a ser assim depois q tinha começado a namorar.

Ha e outra a minoria das mulheres são doces n sei onde vocês acham que todas as mulheres são doces.... A maioria parece um macho ou um traficante
anônimo
15/02/2021 10h51
Vc tá falando isso por que o cara que vc gosta é mal educado e comprometido.
anônimo
15/02/2021 10h52
De onde vocês tiram essas idéias furadas?
15/02/2021 10h56
Ah! A maconha...

Não fala bosta. Ninguém gosta de ser maltratado, nem homem nem mulher. O negócio é que seu dedo é podre, nós não responsabilizamos pelos trastes da sua infeliz trajetória amorosa até o momento. chicamau, muito mau.
anônimo
15/02/2021 22h16
Porque são essas que fodem sem frescura, dão o cu, chupam o pau, tomam tapa na cara... Um sonho!
15/02/2021 15h27
Odeio

Mulher mal educada parece homem... Só falta o pau no meio das pernas
anônimo
15/02/2021 12h55
Odeio
15/02/2021 12h00
mulher mal educada é insuportável
anônimo
15/02/2021 11h42
Dar foras e ser mal educada? Reveja seus conceitos!!
anônimo
15/02/2021 10h51
Mentira vc esta invertendo os papeis quem sao assim sao as mulheres
15/02/2021 10h50
Desculpe, mas sua impressão não reflete toda a realidade. No meu círculo social masculino, não conheço um homem sequer que realmente GOSTE de mulheres mal educadas.
anônimo
15/02/2021 10h50
Não sei de onde você tirou isso, mas eu não gosto de mulheres mal educadas.
anônimo
15/02/2021 10h47
E as mina que só quer um cafageste?
Provavelmente os cara que vc ta olhando,são os bonito,alto,porque um cara timido nunca trataria desse jeito.
anônimo
15/02/2021 10h45
Não entendi qual o objetivo dessa pergunta estilo desabafo. Me parece que alguém foi "doce" e perdeu o cara pra uma "mal educada". Relaxa, valorize quem te merece e esqueça quem não fez.
15/02/2021 10h43
Eu odeio essas barangas fodidas.
elas respondem
15/02/2021 12h11
boa pergunta e boa observação!!
anônima
15/02/2021 22h22
Homem vulgar que curte mulher mal educada
anônima
15/02/2021 13h13
É mesmo, também já reparei nisso.
anônima
15/02/2021 11h06
Você está é com inveja da namorada do cara que você gosta. Você é uma recalcada, mal amada, invejosa, burra, otária e inutil, não consegue nem um cara solteiro, tem de querer cara comprometido.

Para de ficar dando trela para ele ou então vai lá e trepa de uma vez, tá doida para fuder com ele. Tem mulher vadia mesmo que fica dando mole para cara comprometido então dá bastante, depois ele te larga e te joga fora.