Porque estão vacinando os idosos e moradores de rua em vez de vacinar as pessoas que trabalham no serviço essencial?
Pessoas que trabalham no comércio essencial não tem opção de ficar em casa ou se afastar de aglomerações, esses deveriam ser vacinados como prioridade vocês não acham?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
15/02/2021 15h02
porque são os que mais morrem? será? estão vacinando o grupo dos mais afetados primeiro, são os que mais sofrem com hospitalização e óbito.
anônimo
15/02/2021 15h01
Mano sério que vc perguntou isso? Vai se foder
anônimo
15/02/2021 15h05
Esses são os com sistema himunologico mais fraco e neles o vírus podem sofrer mutação mais fácil do que em nós jovens saudáveis. Já pensou se o vírus acha uma maneira de ficar imune a vacina atual?
15/02/2021 15h58
Eles são mais afetados
15/02/2021 16h00
Já responderam só vim marcar ponto
elas respondem
15/02/2021 15h03
Os idosos estão no grupo de vítimas do covid-19 que mais morrem.