O que você faz quando ninguém te vê fazendo ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver?

0
anônima
280
5a
(referências)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
8
8
eles respondem
8
anônimo
5a
Quando ninguém me vê, faço safadezas.
Gostaria de ver pessoas transando se tivesse poder de invisibilidade.
anônimo
5a
Eu olho pro meu corpo pra ver onde eu devo dar uma melhorada
anônimo
5a
Além da bronha nada que vale a pena mencionar.
A segunda pergunta eu deixo em branco
anônimo
5a
Mensagem editada.
Mensagem editada.
Rapaz ( ͡° ͜ʖ ͡°), você sabe... Se ninguém pudesse me ver, seria ótimo, eu odeio chamar a atenção, mas é inevitável. Ninguém me olhando, eu ficaria mais tranquilo
Tentando acertar ...
Roubar um banco...
Andar de pau duro por aí.
elas respondem
8
Foi só eu que li cantando?
anônima
5a
Siririca
Converso sozinha
Fico só de pijama pela casa.
anônima
5a
Sentar num consolo
anônima
5a
Participo de tallk shows que só existem na minha cabeça kkkk
Me masturbo
Vejo filmes eróticos
Sensualizo no espelho rs
Andava pela rua a fazer figuras de urso