O que você faz quando ninguém te vê fazendo ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver?

anônima
(referências)
eles respondem
anônimo
5a
Além da bronha nada que vale a pena mencionar.
A segunda pergunta eu deixo em branco