Vocês curtem pegar sol nesse calor na praia?

-2
anônimo
252
5a
Hoje está mô calor, mas estou esperando o sol Ir embora pra ir pra praia, medo de me queimar como antes.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
5a
Não kkkkkk, eu nasci para viver no Frio Kkkkk detesto calor
anônima
5a
Não, só saio p a praia quando fica de noite
Peguei muito só esses dias mas não gosto rs é quente demais
Não curto, também prefiro o fim da tarde.
Da certo não, eu viro um camarãozinho.
eles respondem
8
Faz anos que não vou a uma praia, estou pálido
anônimo
5a
Odeio sol
anônimo
5a
Eu viro o cu pro sol pra queimar
Curto comer bulacha negrito e ouvir Skank
Detesto sol forte
anônimo
5a
Não
Uhum, bom pra vender minha arte na praia.