Vocês curtem pegar sol nesse calor na praia?
anônimo
Hoje está mô calor, mas estou esperando o sol Ir embora pra ir pra praia, medo de me queimar como antes.
elas respondem
anônima
5a
Não kkkkkk, eu nasci para viver no Frio Kkkkk detesto calor
0 comentários
3
0
entrar
criar conta