Você sabe fazer brigadeiro? Por que todo brigadeiro de panela que faço fica uns pedaços duros?
0
anônima
448
5a
Não fica molinho e cremoso :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
anônimo
5a
Não tá mexendo direito.
anônimo
5a
Olha no YouTube e copia.
Comendo isso ai vai ficar igual um balão vai até sai voando
Comendo isso ai vai ficar igual um balão vai até sai voando
anônimo
5a
Tem que fazer no fogo baixo mexendo sempre
5a
pq vc deixa o fogo muito forte
anônimo
5a
Não sei
5a
O meu brigadeiro de panela fica bom dms, tbm é uma das poucas coisas que eu faço na cozinha
É só ficar mechendo e desligar dps de um tempinho que começar a borbulhar
É só ficar mechendo e desligar dps de um tempinho que começar a borbulhar
anônimo
5a
O meu também fica assim gata, somos 2
anônimo
5a
Você deve estar colocando algum ingrediente em quantidade errada, mexendo pouco, o tempo ou está deixando água cair na panela.
Não sei fazer.
Fogo muito alto. Abaixe o máximo que der e mexa com uma colher bem grande. Tente desligar o fogo um pouco antes também. Mesmo desligado, ele continua endurecendo por causa do calor remanescente.
anônimo
5a
Se leva maisena tem que mexer o tempo todo
Tem que mexer bastante
elas respondem
10
anônima
5a
Sei.
Fica assim porque você não mexe direito, tem que mexer o tempo todo até engrossar e não pode ser no fogo alto.
Fica assim porque você não mexe direito, tem que mexer o tempo todo até engrossar e não pode ser no fogo alto.
5a
Talvez seja o tempo no fogo ou você não ta desmanchando direito. Tem que mexer bem, não só nos cantos da panela mas no meio tbm, nela toda, pra tudo ser mexido.
anônima
5a
Eu não sei
5a
vc n deve ta mexendo, eu faço um de leite ninho com coco ralado q fica mara e n fica tão enjoado
anônima
5a
Esses pedacinhos são os melhores
anônima
5a
Temperatura muito alta, panela de espessura errada, ou vc não mistura os ingredientes direito.
sua panela pode ser mt fina e isso acaba facilitando p queimar. Cozinhar smp no fogo baixo pode te ajudar
Tem que mexer bem pra não grudar na panela pq isso que faz ficar com caroços.
Acho que vc está cozinhando com o fogo muito alto. O segredo é uma colher de manteiga, fogo baixo e mexa constantemente.
anônima
5a
O fogo não está muito alto, não?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!