Por que quando jovens queremos ser adultos e quando adultos só queremos voltar a ser jovens?

0
anônimo
420
5a
A vida é engraçada às vezes.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
Eu nunca quis ser adulto nem jovem. Queria ter congelado na infância.
anônima
5a
Eu nunca quis ser adulta, sempre achei adultos chatos.
anônima
5a
Eu nunca quis ser adulta e agora que sou, nunca mais quero voltar a ser jóvi*. Deus me Free
A gente é meio sem noção as vezes ehuehu acho que a gente tem mania de enxergar a outra grama como mais verde. Geralmente a gente usa isso quando falamos de comparação com os outros, né? mas achei que cabia aqui tbm...
anônima
5a
Jovens tem uma visão que a vida vai ficar mais legal e interessante quando forem adultos. Porém ao chegarem na fase percebem que é só estudo, trabalho e pagar imposto...
Acamos percebendo que a vida adulta é uma Merda
anônima
5a
Eu nunca quis ser adulta logo
Porque o ser humano em sua maioria nunca está satisfeito com nada.
E nisso, a vida se vai se perdendo por entre os dedos.
eles respondem
14
anônimo
5a
Porq o jovem é feliz e não sabe, quando descobre é tarde demais.
anônimo
5a
É que a gente quer crescer
E quando cresce quer voltar do início
Porque um joelho ralado dói bem menos que um coração partido
anônimo
5a
Porque quando somos jovens somos idiotas e não sabemos o quão bom é o momento da vida que vivemos, aí viramos adultos e com as responsabilidaes percebemos que a juventude era muito boa e deveria durar mais.
Mas não todos, eu quando era criança tinha medo de crescer, porque percebi que a vida dos adultos era ruim, hoje eu vejo que eu estava certo!
anônimo
5a
Eu sou jovem e quero continuar sendo jovem ate morrer
"Porque o joelho ralado dói bem menos que o coração partido"


anônimo
5a
Eis a questão
anônimo
5a
Bom porque infelizmente agente dar valor por exemplo pelo oque agente não tem e pode ser diversas coisas,isso serve pra sua questão também
Eu quero envelhecer e morrer.
Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
Amanhã velho será, velho será, velho será!
A menos que o coração, que o coração sustente
A juventude que nunca morrerá!

Existem jovens de oitenta e tantos anos
E também velhos de apenas vinte e seis
Porque velhice não significa nada
E a juventude volta sempre outra vez!
anônimo
5a
Pq quando é criança somos proibidos de fazer várias coisas, criando uma curiosidade e vontade de ser adulto, quando viramos adulto e percebemos que não é nada demais, queremos voltar para a época da inocência.
Porque somos idiotas
anônimo
5a
Só começar a chegar os boletos, né?
Quando adultos, vemos que a vida pode ser uma merda em qualquer etapa