Sinto apatia por todo mundo
-1
anônimo
280
5a
Não sinto mais vontade de conversar com ninguém, não me importo com ninguém.
As vezes até penso em mandar uma msg para alguém, perguntando como está, mas ninguém faz o mesmo por mim, pq faria por eles?
E cada vez me fecho mais no meu mundinho.
As vezes até penso em mandar uma msg para alguém, perguntando como está, mas ninguém faz o mesmo por mim, pq faria por eles?
E cada vez me fecho mais no meu mundinho.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
Não é pq magoaram vc, que vc precisa direcionar esse trauma pra todo mundo.
A escolha da frieza é a solidão eterna. E ninguém vive bem assim po.
A escolha da frieza é a solidão eterna. E ninguém vive bem assim po.
anônima
5a
Acho que vc está certo e não deve mesmo se importar com pessoas q não se importam com vc
5a
Mal humorado.
5a
Fala comigo. Sei o quanto é ruim se sentir sozinho e é um ciclo, né? pq a gente não gosta da sensação de se sentir excluído, mas tbm não temos força de tentar mudar isso, daí vai indo...
Queria estar nesse nivel...
5a
Você percebeu que muitas pessoas agem apenas por interesse e nem precisa ir longe, acontece com os próprios familiares.
5a
Não seja assim. Nem todo mundo é igual.
eles respondem
8
anônimo
5a
Pq vc é antipático
anônimo
5a
Já passei por essa constatação, é duro!
Por mais que você seja uma pessoa legal, que não se importe em ajudar no que for necessário, perceber que o que mantém as pessoas à sua volta é o que lhes pode proporcionar é de uma dor visceral.
Mude os ares, mude as pessoas, se mude também, larga todo mundo que finge que se importa contigo para lá. Se ligue a pessoas que não precisem de você para porra nenhuma e essas lhe terão por perto por prazer, amizade pura, reciprocidade.
Funcionou para mim, te desejo sorte!
Por mais que você seja uma pessoa legal, que não se importe em ajudar no que for necessário, perceber que o que mantém as pessoas à sua volta é o que lhes pode proporcionar é de uma dor visceral.
Mude os ares, mude as pessoas, se mude também, larga todo mundo que finge que se importa contigo para lá. Se ligue a pessoas que não precisem de você para porra nenhuma e essas lhe terão por perto por prazer, amizade pura, reciprocidade.
Funcionou para mim, te desejo sorte!
5a
Parece até eu
anônimo
5a
Daqui há uns anos volta e me diz o resultado. Eu já sei mas não vou dar spoiler.
Continue assim
anônimo
5a
Se fode aí
Também
Oq vc precisa é de buceta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!