Sinto apatia por todo mundo
anônimo
Não sinto mais vontade de conversar com ninguém, não me importo com ninguém.
As vezes até penso em mandar uma msg para alguém, perguntando como está, mas ninguém faz o mesmo por mim, pq faria por eles?
E cada vez me fecho mais no meu mundinho.
As vezes até penso em mandar uma msg para alguém, perguntando como está, mas ninguém faz o mesmo por mim, pq faria por eles?
E cada vez me fecho mais no meu mundinho.
elas respondem
5a
Fala comigo. Sei o quanto é ruim se sentir sozinho e é um ciclo, né? pq a gente não gosta da sensação de se sentir excluído, mas tbm não temos força de tentar mudar isso, daí vai indo...