Sinto apatia por todo mundo
anônimo
Não sinto mais vontade de conversar com ninguém, não me importo com ninguém.
As vezes até penso em mandar uma msg para alguém, perguntando como está, mas ninguém faz o mesmo por mim, pq faria por eles?
E cada vez me fecho mais no meu mundinho.
As vezes até penso em mandar uma msg para alguém, perguntando como está, mas ninguém faz o mesmo por mim, pq faria por eles?
E cada vez me fecho mais no meu mundinho.
elas respondem
anônima
5a
Acho que vc está certo e não deve mesmo se importar com pessoas q não se importam com vc