Sinto apatia por todo mundo

anônimo
Não sinto mais vontade de conversar com ninguém, não me importo com ninguém.

As vezes até penso em mandar uma msg para alguém, perguntando como está, mas ninguém faz o mesmo por mim, pq faria por eles?

E cada vez me fecho mais no meu mundinho.
elas respondem
Queria estar nesse nivel...
 
Queria estar nesse nivel... | elaele