Por que quando jovens queremos ser adultos e quando adultos só queremos voltar a ser jovens?

anônimo
A vida é engraçada às vezes.
elas respondem
A gente é meio sem noção as vezes ehuehu acho que a gente tem mania de enxergar a outra grama como mais verde. Geralmente a gente usa isso quando falamos de comparação com os outros, né? mas achei que cabia aqui tbm...