Nunca com alguém de cargo igual ou inferior ao dela em ambiente de trabalho?
Sempre cogitam se relacionar com superior ou chefe, mas nunca abaixo.

Antes q falem, eu Já vi vários exemplos fora daqui e aqui mesmo lembro de umas 4 ou 5 perguntas.
Sei q vao duvidar, mas é algo q observei.

Pq é tão difícil um abaixo dela q trabalha no mesmo ambiente ser cogitado para isso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
16/02/2021 20h17
Porque normalmente estão sendo manipuladas por esses superiores.
E homem fica com mulheres de cargo inferior por ser mais fácil iludir, usar e jogar fora.
anônima
16/02/2021 19h54
Pq o chefe, como vc disse, é o Superior, ele (quase)sempre terá a resposta
anônima
16/02/2021 20h18
Aproveita e responde a minha, que é justamente sobre isso só que, no meu caso, ele cumpre literalmente a mesma função que a minha, inclusive ganha o mesmo salário rs
https://elaele.com.br/q/361657-ser-confidente-ou-quase-isso-cara-e-algo-positivo-pra-quem-tem-interesse-nele