Você consegue gostar de alguém ou se priva?
Eu me sinto atraída pelas pessoas, mas depois quando vejo que está dando certo eu enjoo e caio fora, nunca consegui ter algo e muito menos gostar de alguém. Isso se chama bloqueio emocional, vocês também são assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
7
2
eles respondem
7
anônimo
5a
Não
5a
eu me atraio, depois eu fico com medo de tentar e me decepcionar profundamente, ai eu nem vou atras....
anônimo
5a
Tenho.
anônimo
5a
É difícil aparecer alguém pra eu gostar, mas quando aparece, não me privo.
Não tenho sentimentos.
anônimo
5a
Gosto de várias
Tem que aproveitando
Tem que aproveitando
Imaturidade isso aí de enjoar fácil
elas respondem
2
anônima
5a
Acho que talvez eu seja assim tbm.
Difícil eu gostar de alguém, mas não me privo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!