Você consegue gostar de alguém ou se priva?

Eu me sinto atraída pelas pessoas, mas depois quando vejo que está dando certo eu enjoo e caio fora, nunca consegui ter algo e muito menos gostar de alguém. Isso se chama bloqueio emocional, vocês também são assim?
eles respondem
anônimo
5a
Gosto de várias
Tem que aproveitando
 
Gosto de várias Tem que aproveitando | elaele