Preciso de respostas sérias. O momento não é de brincadeira!
Estou seriamente pensando em procurar um Mastologista. Noto este caroço desde Dezembro e creio estar maior, à ponto de doer quando encosto o mamilo em algo!
Qual a opinião de vocês?

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/02/2021 19h48
Procure um médico, homem!
17/02/2021 19h52
Vai esperar mais tempo ?
vá logo pro médico e olhe no site tua saude.com algo sobre
eles respondem
anônimo
17/02/2021 19h48
Vai no medico, men. Aqui você não vai arrumar muita coisa não.
17/02/2021 19h48
Pode ser um nódulo na mama, eu não perderia tempo e já marcava. Parece loucura, mas acontece com os homens também
17/02/2021 20h03
Espero que não seja seu caso, mas homem também pode desenvolver câncer de mama. Procura um médico irmão.
17/02/2021 20h27
Ah, sei lá! Pode ser tanta coisa. Enfim, o melhor a se fazer é procurar um médico. E, por favor, pare de pesquisar coisas no Google, você vai ficar paranóico e apavorado.

Procure um médico e pronto.