Não sei se é o caso dela... Mas a Virgínia e o Zé Felipe faz da gravidez um evento, lógico que não estão errados já que ganham milhões com publis, mas a impressão que passam é que só engravidaram pra isso, visto que a maioria das subs joga as crianças para a babá e vivem viajando sozinhas. Tem umas que só aparecem quando é anunciando gravidez kkkkk sempre um atrás do outro. Um momento tão único pra ser exposto assim... E também não concordo com a exposição das crianças com perfil feito bem antes de nascer,por mais que ganham pra isso tem muita maldade no mundo, vira e mexe fotos dessas crianças vão parar em sites internacional envolvidas com coisas de má intenção. Tem que ter cuidado, criança mal nasceu é já é exposta dessa forma sem vontade própria.

Faz um análise quando alguma blogueira, famosa anuncia gravidez os seguidores sobem e o engajamento também.

elas perguntam
6 14
eles respondem
17/02/2021 22h51
Maternidade virou produto de marketing. Repugnante.
17/02/2021 22h32
Realmente deplorável. Transformaram a grande graça da maternidade num lixo exibicionista e superficial de rede social. Gente assim não tem o menor apreço pela família que sempre protegemos e preservamos. Um verdadeiro câncer.
18/02/2021 00h11
Pontuando aqui rapidão, com licença
anônimo
22/02/2021 19h13
Boca rosa também
elas respondem
17/02/2021 22h33
Rapaz... isso extrapola os limites da futilidade. Será q é verdade?
18/02/2021 00h14
Eu tbm não concordo e não faria mesmo ganhando muito dinheiro pra isso, mas aí sou eu né
17/02/2021 22h40
Tudo pelo lucro
anônima
18/02/2021 00h10
se tem milhares/milhões de otarios loucos p saber 24hr por dia da vida ULTRA movimentada/perfeita/badalada de influencers, e toda essa visibilidade dá grana, status para os influencers, por que não ''dá o que o povo quer''? a beleza do capitalismo é essa. Se tem otario para pagar, então com certeza vai ter quem vai lucrar.
anônima
17/02/2021 22h44
se gosta de cuidar da vida dos outros em, sabe a vida de todo mundo, deve ser horrível ser sua vizinha
anônima
17/02/2021 22h53
Pontuei.
17/02/2021 22h54
Acho demais. Gravidez afeta o corpo, hormônios, fora a responsabilidade (que sim, alguns não têm). Pode até ter sido, mas eu acho tão grave que não ouso nem supor (ou alimentar a suposição) que tal pessoa fez isso.
17/02/2021 22h57
Pois é... E nunca fui com a cara dessa Virginia, sempre achei ela prepotente, que se acha melhor que todo mundo, a última Coca do deserto, não sei pq endeusam tanto ela, só faz inflar mais ainda o ego grande que ela já tem.
anônima
17/02/2021 22h30
Não faço ideia!! kkkkk
18/02/2021 00h12
Não é o caso deles,mas de outros sim, principalmente aqueles casais pouco conhecidos do Instagram..eles são conhecidos mas não tanto como a Virgínia e o Zé Felipe
18/02/2021 00h13
Eu não duvido de nada.
anônima
22/02/2021 19h12
Sim
anônima
22/02/2021 19h22
Não boto fé nesses casais de Instagram
Aquilo ali é o auge da imaturidade
Pelo amor
anônima
22/02/2021 19h27
Fazer o quê?
Quem pode , pode.
Acho natural.
São seres humanos, tem suas necessidades e sonhos. Ela tem o esposo dela e é um direito dela, mostrar sua felicidade ou não. Cada um faz o que quer e devemos torcer para que sejam felizes.
Não é só porque o mundo está uma porcaria que muitas pessoas deixaram de ter suas vidas. Se ela tem a chance, aproveite.
Veja a cantora Beyoncé, e muitas outras?

Eu não tenho família, não tenho esposo e nem filhos, tenho um cachorro. Não tenho nada pra falar e nem contar. Se eu pudesse adotaria um bebê africano ....

Muitas crianças morrem, mas muitas nascem..