Fico com uma pessoa e recentemente nos aproximamos muito, passamos a dormir juntos e conversar mais.
Como a vida não é feita só de coisas boas recebi uma foto dele com outra menina de casal numa viagem, fotos e vídeos juntos e super felizes. Ele não postou nada, nadinha. Uma amiga de uma amiga minha que tava nos close friends dessa menina que viu as postagem lá.
Nós não temos algo sério por isso é tranquilo que cada um fique com outras pessoas, mas ficar de casal com alguém muda tudo e ver aquelas coisas doeu.

Acho que é questão de tempo pra ele assumir assumir ela.

Foda que sou muito mais bonita, estudiosa, uma pessoa correta e sempre fui a melhor pessoa do mundo com ele. Só que as pessoas só dão valor pra o que não presta, a guria é feia, festeira, bebi muito e já ficou com todo mundo na cidade.

Não quero mais nada com ele, só não sei como agir quando ele vier falar comigo. Tenho vontade de contar o que vi

elas perguntam
19 18
eles respondem
18/02/2021 05h24
Tem que contar e mostrar o que pensa.
Mas como são apenas ficantes, cada um pro seu lado, já que te incomoda.
18/02/2021 07h56
Acho que sua dor maior é ser trocada por um pessoa que você julga inferior ao teu "nível", tá com o orgulho ferido.
Não tem o que fazer, se te faz mal só não sai mais.
anônimo
18/02/2021 09h04
Ficante não é namorado !
18/02/2021 15h50
Eu falo que esse negocio de ficar não da certo e ngm acredita
anônimo
18/02/2021 11h20
"Foda que sou muito mais bonita, estudiosa, uma pessoa correta e sempre fui a melhor pessoa do mundo com ele. Só que as pessoas só dão valor pra o que não presta, a guria é feia, festeira, bebi muito e já ficou com todo mundo na cidade."

Essa frase é muito arrogante e cheia de soberba.

Releia o que você escreveu... Vai ver que não é lá essa: "Pessoa correta", que você diz ser.

Tem uma frase que diz: "Se você trata uma pessoa bem, mas, trata mal, um garçom; Você não é uma pessoa boa, você é boa para quem você escolhe" (algo assim, não me lembro bem!).

Dá pra ver, o quanto você despreza o outro lado. Talvez ele conheça isso de você e, por saber (Talvez ) que a outro pessoa é o oposto disso, escolheu à outra. Entende?

Entre você e ela, sem nem conhecer as duas, à única coisa que me passou pela cabeça, foi isso...
E eu também ficaria com o pé atrás. Tu despreza ela agora, e mais tarde, pode ser ele, o "Desprezado".

"Só que as pessoas só dão valor pra o que não presta"

Nesse caso, acho mais valioso alguém que beba, faça qualquer coisa errada e etc, do que uma pessoa que se vê além das outras pessoas. Que acha, que só pelo fato de não gostar dos mesmos hobbies do que à outra, é melhor...

Se eu for resumir isso que li, somente pela forma que você descreveu essa pessoa (outra garota), eu diria que você é uma pessoa muito Autossuficiente, Narcisista e soberba. Só pensa em si, Acha que só você é suficiente, é arrogante... Arrogância não é "Verdade", não pode confundir essas duas.
18/02/2021 10h25
Ponha fogo na casa dele.
18/02/2021 11h38
Esses caras pegando 2,3,4 mulheres ao mesmo tempo KKkk TNC...pego é ninguém.
Vontade é de destruir essa sociedade idiota.
18/02/2021 16h42
O choro é livre para todos os públicos a seguir.
anônimo
18/02/2021 08h38
Acho q essa menina quis marcar território e tem homem q quando tá perto d mulher esquece d tudo e esqueceu do acordo d vcs. Mas com certeza falar pra ele não vai causar tanta comoção nele quanto causou em vc
anônimo
25/02/2021 08h46
Esse ngc de se apaixonar por ficante é foda
18/02/2021 23h03
No fundo, vc já estava no ponto de querer uma vida monogamica com ele.

Não vejo problema de abordar esse tema com ele, de uma maneira educada. Mesmo que seja pra explicar o "término"
anônimo
18/02/2021 16h52
Parei de ler em "fico"

Você é ficante , o dia que ele te pedir em namoro e vocês tiverem um compromisso sério, aí sim você vai ter todo direito de cobrar
18/02/2021 16h51
Experimenta falar a verdade.
18/02/2021 16h50
Só falar q n quer mais nada uai, vcs n namoram... ou então nem fala nada, fica na sua e n sai mais com ele
anônimo
25/02/2021 11h34
que dor de cotovelo, hein. rs
você não precisa diminuir a outra garota para inflar seu ego. hahaha
18/02/2021 16h03
Não faz nada
anônimo
18/02/2021 15h57
Kkkkk gostei do seu desabafo
18/02/2021 09h59
Ela é tão pior que você, que o cara vai assumir o namoro. Sei...
anônimo
18/02/2021 09h36
Vc era só uma ficante, para de frescura. Se ta putinha faz um ménage
elas respondem
anônima
18/02/2021 05h29
Se vocês realmente não tem nada definido não tente dar uma de surtada, apenas seja sincera com ele e diga que não quer mais, caso ele pergunte o pq cabe a vc dizer a verdade ou não, mas se não foi explicado que ambos poderiam ficar com outros antes, lembre que ele não teve consideração ou responsabilidade afetiva com vc e siga em frente. Não adianta você achar que é perfeita, você nunca vai ser suficiente pra quem não sabe oq quer e as vezes não é nem isso, são apenas gostos diferentes.
25/02/2021 08h56
Dê a ele o desprezo.
Se você contar o que viu, certamente ele vai pensar que isso te afetou.
Não foque nesse cara, vá se desascostumando dele.
Você se apegou e criou alguma expectativa, infelizmente.
Mas isso não é o fim do mundo e logo, com paciência e muita dedicação você conseguirá esquecê-lo e se distanciar.
É o melhor que você tem a fazer, para não se machucar ainda mais.
18/02/2021 16h07
Faz parte. Esse negócio de desmerecer a menina é fruto do seu ego. O nosso ego nos faz acreditar que somos sempre melhores :)

Quanto a falar pra ele ou não, sugiro que só fale se ele demonstrar interesse em sair contigo de novo. Diga "achei que estivesse tendo um lance sério com a menina lá, pelo que parecia nas fotos". Se ele insistir em sair contigo exponha as suas exigências. Não adianta dizer pra si mesma que "ele deve ficar com quem quiser porque não temos nada sério" se você fica chateada de vê-lo com outra.
18/02/2021 16h13
Fala o que pensa e se afasta se ele não demonstrar nada com seu desabafo.
anônima
18/02/2021 10h23
Ego ferido de mulher é triste.
Vc se acha superior a ela, mas pode ser que ela tenha qualidades que vc não tem.
Se não consegue lidar com ele ficando com outras melhor acabar com tudo.
Acho que nem perguntar se deve nesses casos, pq ele não te deve fidelidade, vcs só são ficantes.
18/02/2021 08h52
você não é superior à ela por isso. Arrume alguém que te valorize mais do que ele.
anônima
25/02/2021 07h32
coma a irmã dele! assim ficam quites e depois troque-o pelo maior inimigo dele, ou então não faça nada talvez ele nem se importe!
anônima
25/02/2021 11h32
voces são apenas ficantes mas se calhar ele procurou em outra o q não viu em você pois você ainda não demonstrou quais eram ao certo as suas intencoes e ele pensou q com você não ia dar nada sério mas pode tar a usar vc
18/02/2021 16h45
Se ele tá de casal com a outra menina e vc não, tu que deve ser a OUTRA.
Cai fora logo
18/02/2021 16h03
Ego ferido aí kk.

Eu falaria o que vi e me afastaria.
anônima
18/02/2021 12h00
Termine
anônima
18/02/2021 11h59
Seja fria com ele, e não fale nada, descasque o abacaxi e tome seu suco sozinha. Nada de passar recibo pra ficante.
anônima
18/02/2021 10h15
Dá um fora logo antes q ele te dê. Agradeça por ter descoberto isso.
anônima
18/02/2021 10h15
Se você não chegar e fala para o cara o que sente,e quais são suas intenções com ele, vai vim outra e fazer isso e vc nn adianta fica se lamentando....

E outra vc pode achar ela feia e etc... mais o que importa é o que ele pensa ele pode achar ela linda, divertida, e o estilo dele...
18/02/2021 10h14
Controla esse ego... rs
anônima
18/02/2021 09h40
Eu contaria e falaria que esse tipo de relação n tá me agradando.
18/02/2021 09h09
Fala que te mandaram e termina;
anônima
18/02/2021 07h34
Se você ficava com ele e até dormiam juntos, mesmo sabendo que ele saia e ficava com outras, então se sujeitava a dividir ele com outras de forma consciente, nem devia de estar surpresa ou chateada. Você não tem direito de cobrar e nem de falar nada, voce sempre soube que era apenas mais uma das ficantes dele e mesmo assim se apegou. Se agora isto te incomoda, apenas caia fora e diga eu não quer mais nada, não se humilhe cobrando algo que sempre aceitou.

E não fique se achando muito melhor que a outra mina não, pelo visto para ele vocês duas estão no mesmo patamar para serem usadas como mera diversão e passatempo. E não reclama de ser usada, você mesma se dispôs a isto.