Qual a sua marca preferida de smartphone?
-1
anônima
560
5a
- 30%Motorola.8 votos44
- 22%IPhone.6 votos24
- 22%Xiaomi.6 votos51
- 15%Outro, qual?4 votos31
- 11%Samsung.3 votos21
27 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
18
8
eles respondem
18
Odeio marcas
5a
Hoje tenho um Motorola, mas não sou ligado a marcas. Compro o que que me atende melhor e que tenha o melhor custo benefício.
votou em Motorola.
anônimo
5a
Xiaomi: melhor custo benefício
Apple: melhor "olhem pra mim"
Asus, Motorola, LG: bons intermediários
Samsung: lixão
A Huawei tb é boa mas está sendo boicotada pelo Google.
Apple: melhor "olhem pra mim"
Asus, Motorola, LG: bons intermediários
Samsung: lixão
A Huawei tb é boa mas está sendo boicotada pelo Google.
Samsung e Motorola como opções de melhores? Pelo amor de deus né?
/images.terra.com/2019/12/09/48693888717bff9a83594o-1024x684.jpg)
/images.terra.com/2019/12/09/48693888717bff9a83594o-1024x684.jpg)
anônimo
5a
o seu touch amore
5a
Nenhuma, eu olho todas antes de comprar um celular, e pego o que tiver melhor independente da marca
anônimo
5a
Moto e Apple
votou em Motorola.
anônimo
5a
Huawei nessa porra
Ps: cliquei errado
Ps: cliquei errado
votou em Xiaomi.
anônimo
5a
O meu é huawei p30 pro
elas respondem
8
5a
old que iphone, melhor coisa que fiz foi comprar um, melhor celular da vida (para mim)
votou em IPhone.
anônima
5a
Motorola
votou em Motorola.
anônima
5a
Para mim o melhor:
votou em Samsung.
anônima
5a
Tô usando oneplus e gosto muito.
votou em Outro, qual?
anônima
5a
Essa
votou em Motorola.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!