Qual a sua marca preferida de smartphone?

-1
anônima
560
5a
  • 30%
    Motorola.
    8 votos
    4
    4
  • 22%
    IPhone.
    6 votos
    2
    4
  • 22%
    Xiaomi.
    6 votos
    5
    1
  • 15%
    Outro, qual?
    4 votos
    3
    1
  • 11%
    Samsung.
    3 votos
    2
    1
27 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
18
8
eles respondem
18
Odeio marcas
A melhor!
votou em Xiaomi.
Pau no cu dos anti
votou em Samsung.
Hoje tenho um Motorola, mas não sou ligado a marcas. Compro o que que me atende melhor e que tenha o melhor custo benefício.
votou em Motorola.
anônimo
5a
Xiaomi: melhor custo benefício
Apple: melhor "olhem pra mim"
Asus, Motorola, LG: bons intermediários
Samsung: lixão

A Huawei tb é boa mas está sendo boicotada pelo Google.
Samsung e Motorola como opções de melhores? Pelo amor de deus né?

image
anônimo
5a
o seu touch amore
Blü, marca super boa.

Meus papéis nunca mais voaram.
votou em Outro, qual?
Alô moto!!!
votou em Motorola.
Nunca tive...
Mas pelo q ouvi falar
votou em Xiaomi.
Esse
votou em IPhone.
Nenhuma, eu olho todas antes de comprar um celular, e pego o que tiver melhor independente da marca
anônimo
5a
Moto e Apple
votou em Motorola.
A mais barata e com uma qualidade boa ainda por cima
votou em Samsung.
anônimo
5a
Huawei nessa porra
Ps: cliquei errado
votou em Xiaomi.
anônimo
5a
O meu é huawei p30 pro
Positivo
votou em Outro, qual?
blu
votou em Outro, qual?
elas respondem
8
old que iphone, melhor coisa que fiz foi comprar um, melhor celular da vida (para mim)
votou em IPhone.
Iphone
votou em IPhone.
anônima
5a
Motorola
votou em Motorola.
anônima
5a
Para mim o melhor:
votou em Samsung.
anônima
5a
Tô usando oneplus e gosto muito.
votou em Outro, qual?
Esse..
votou em IPhone.
Melhor câmera ever.
votou em Xiaomi.
anônima
5a
Essa
votou em Motorola.