O que fazer no tédio do isolamento?
-1
anônima
448
5a
Não tenho namorado, não tenho literalmente nenhum amigo, e só fico em casa olhando pro teto, pensando na morte da bezerra. Lavo louça e só isso. Tenho 17 anos. A única coisa que eu faço é mexer no celular ou ver tv. Queria fazer coisas produtivas, e outras divertidas, aproveitar mais a quarentena. O que vocês fariam no meu lugar? Isso tá afetando meu psicológico, me sinto uma inútil sem personalidade que só fica parada vendo o tempo passar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
anônimo
5a
arranja um namorado! se quiser estamos ai.kkkk
Tenta fazer dinheiro sem sair do casa e mto bom pra matar o tedio
anônimo
5a
Estudar e trabalhar
O que mais tem é gente na mesma situação que vc, portanto não reclame
Vc tem celular/computador e internet, já ta ótimo
Vc tem celular/computador e internet, já ta ótimo
anônimo
5a
Chupar uns pirulito
É só falar comigo.
5a
Aprenda a tocar um instrumento.
anônimo
5a
vai ler artigos científicos e tentar resolver problemas reais que vivemos
Comece a ler os livros ensinam muita coisa e aprenda a tocar algum instrumento musical além de exercitar a mente é um ótimo passatempo.
Experimente fazer mais coisas pela sua casa. Ajude na comoda, roupa, outras coisa. Faça um curso online e tb uma atividade física, isso já vai te deixar bem ocupada no dia.
anônimo
5a
Conspire contra o mundo
anônimo
5a
Tá isolada pq?
Bota máscara e vai pra rua. Não está proibido sair não.
Bota máscara e vai pra rua. Não está proibido sair não.
Vai aprender alguma coisa, tanto curso online gratuito por ai
elas respondem
4
anônima
5a
Ler bons livros é a minha sugestão.
5a
Bom, eu não digo que sou uma pessoa sem nada para fazer, sou muito ocupada por sinal, mas descobri dois novos mundos na pandemia: tocar instrumentos e andar de patins.
Você se sente muito útil por aprender coisas que te fazem se sentir bem.
Amo a sensação de liberdade dos patins me dão e a melodia que a música me propõe aos ouvidos.
Você se sente muito útil por aprender coisas que te fazem se sentir bem.
Amo a sensação de liberdade dos patins me dão e a melodia que a música me propõe aos ouvidos.
anônima
5a
Vc ficar o dia todo de pijama em casa sem fazer ND?
anônima
5a
O que mais tem é conteúdo na internet. Tenta aprender alguma coisa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!