O que fazer no tédio do isolamento?

anônima
Não tenho namorado, não tenho literalmente nenhum amigo, e só fico em casa olhando pro teto, pensando na morte da bezerra. Lavo louça e só isso. Tenho 17 anos. A única coisa que eu faço é mexer no celular ou ver tv. Queria fazer coisas produtivas, e outras divertidas, aproveitar mais a quarentena. O que vocês fariam no meu lugar? Isso tá afetando meu psicológico, me sinto uma inútil sem personalid...
eles respondem
Aprenda a tocar um instrumento.